terça-feira, 26 de julho de 2016

Estratégicas para organizar um casamento


Estratégias para Organizar um Casamento Econômico
   
 Depois do frio na barriga que acompanha o tão esperado pedido de casamento, não existe uma noiva ou um noivo que, vez ou outra, não se pegue sonhando com a famosa hora do sim, com a viagem de lua de mel, com a casa nova, com os filhos e com tudo aquilo que um novo casal tem direito// casamento//



    Tudo isso é natural e acontece porque o casamento é um dos mais importantes ritos de passagem da sociedade, uma instituição que sobrevive ao passar dos tempos e se adapta à modernidade. Junto com o estado civil mudam-se as relações, as obrigações e, em tempos de redes sociais, mudar o status adquire uma conotação ainda mais ampla//estratégica.com//



   Para que tudo isso seja tão lindo na prática quanto nos seus sonhos, é importante ter em mente que o casamento perfeito requer muito planejamento, organização e trabalho. Foi pensando nisso que preparamos um pequeno guia que irá auxiliar casais em todos os passos necessários para chegar triunfante ao altar.
-o livro estratégias para organizar um casamento econômico  é o mais completo guia para auxiliar noivos na organização de seu casamento.
-o seu grande diferencial está em seu estilo ilustrativo de expor os principais problemas de um casamento e suas melhores soluções.


Descrição do Produto:

O seu visual gráfico difere dos demais guia de casamento oferecido no mercado, com uma didática atual e uma linguagem moderna facilita o entendimento de cada capítulo de uma forma rápida e eficaz.
Seu conteúdo abrange detalhes sobre diversas áreas em um planejamento matrimonial com o intuito de auxiliar os noivos em itens como:
• Técnicas de planejamento financeiro
• Escolhas de fornecedores econômicos e de qualidade
• Educação financeira
• Preparação da Noiva
• Preparação do Noivo
• Lua de Mel


É um produto muito bom com excelentes qualidades de estratégicas já comprei e adquire e hoje  ando de bem financeiramente como de casamento interessado click nesse link--> http://estrategicadecasamento/show.


Nenhum comentário:

Postar um comentário