sexta-feira, 15 de julho de 2016

como paquerar

Workshop de Sedução


Todo mundo adora o jogo da sedução: uma boa troca de olhares, elogios e cantadas. Sem contar, que é assim que geralmente começam os bons relacionamentos.


Resultado de imagem para paquera1- Cuide da sua auto-estima e auto-confiança. A maneira que você se vê é que vai determinar a maneira que os outros o vêm.
2- Defina melhor que tipo de pessoa você quer e o que você quer fazer com ela. Seja coerente: frequente lugares onde provavelmente ela está.
3- Passe o radar. Fique atento às possibilidades. Veja quem lhe interessa. Não seja tão perfeccionista, tampouco fique com qualquer um.






4- Se você está a fim, demonstre. Tente estabelecer o contato através do seu olhar. Olhe aos poucos. Não tem nada a ver fuzilar insistentemente uma pessoa com o seu olhar. Seja sutil. http://comopaquerar.com.br
5- Crie uma atmosfera de mistério e brincadeira. A paquera é uma dança de interesses. Olhe, mas, prepare o caminho para ser olhado. Tenha bom humor.
6- Busque o equilíbrio entre ficar na sua e ficar na do outro.



Resultado de imagem para paquera
                                   que se aprimora nesse assunto Click a qui



7- Brinque com o deslocamento. Aproxime-se do território alheio. Paquera é movimento. Paquera é surpresa. É criatividade.
8- Observe os sinais: o gestual, a posição do corpo, o olhar. Não comece a conversar antes de sentir-se autorizado para isto. Assim você evita dar um fora.
9- Mude o repertório. Se já estiver estabelecido um bom contato de olhos, use outra linguagem. Quebre o gelo: sorria, cumprimente, aproxime-se, ofereça uma bebida.
10- Trate bem a outra pessoa, prestando-lhe atenção. Se ela não lhe retribui, experimente afastar-se um pouco e observá-la de longe. Ameace retirar-se. Quem sabe assim ela se manifeste.

Saiba mais click nesse site abaixo e seja um especialista no amor;

                                                        www.comopaquerar.com.br





  






Nenhum comentário:

Postar um comentário